Guarulhos: 11 2479-2244 / 11 99009-6013

Vila Leopoldina: 11 2729-1910 / 11 97324-2983

Guarulhos: 11 2479-2244 / 11 99009-6013

Vila Leopoldina: 11 2729-1910 / 11 97324-2983

Guarulhos: 11 2479-2244 / 11 99009-6013

Vila Leopoldina: 11 2729-1910 / 11 97324-2983

Como Comprar

IMPORTANTE

RETIRADA: Caso opte em sua compra por retirada será necessário 01 (uma) hora para podermos preparar o pedido, lembrando que a Naha Festa tem como seu horário de atendimento os seguintes dias:

  • SEG: 11hs30 – 19hs30
  • TER-SÁB: 09hs00 – 19hs30
  • DOM: 09hs00 – 14hs00

ENTREGA : Caso opte por entrega o cliente poderá agendar em 3 horários que são os seguintes:

  • 12:00 hs
  • 15:00 hs
  • 18:00 hs

Caso o pedido seja realizado após as 16hs o mesmo só será entregue no dia seguinte as 12:00.

Passo 1: Localize o produto que deseja comprar

    • Localize a página de detalhes do produto que deseja comprar. Eles estão divididos em categorias e subcategorias. Por exemplo, para localizar um produto, clique no menu Topo coloque o mouse em cima de um item que irá abrir um subitem. Na página inicial (HOME) você encontrará os produtos em oferta ou destaques.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

    • Clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o Meu Carrinho.Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção meu carrinho, localizado no topo em todas as páginas do site. Saiba que os itens no seu carrinho de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Navegue com tranquilidade!

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

    • Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Preencha o campo CEP, será oferecido duas opções, retirada na loja ou já irá aparecer o valor do frete que será acrescido a sua compra. Selecione a forma e valor de entrega. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Continuar.

Observação: Só entregamos algumas áreas de Guarulhos e Vila Leopoldina, para CEP´s que não entregamos será oferecido a opção de retirada na loja.

NOTA: O pedido mínimo de compras é de R$ 50,00, somando produtos e frete.

Passo 4: Cadastro:

    • Caso você seja um cliente novo, informe seu e-mail e CEP e clique em Continuar. Você será levado a uma página de cadastro. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.Clientes com cadastro na loja física que estejam visitando o site pela primeira vez são considerados como novos, pois os bancos de dados da loja física e virtual são diferentes. Por favor insira seus dados novamente.As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. A Só Tudo identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

      Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Clique em Cadastrar.

      Caso você já seja um cliente cadastrado no site, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “esqueci minha senha?”. Você será levado a página receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu e-mail, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Informe o endereço de entrega:

    • As informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o local onde você deseja que seu pedido seja entregue. Note que você pode fazer a compra com o seu cadastro e mandar que a Só Tudo faça a entrega em outro endereço. Ideal para mandar presentes para pessoas queridas ou para quando você esteja trabalhando fora do seu local habitual cadastrado.

Passo 6: Escolha como pagar:

    • Sugerimos que você faça uma última verificação nos dados do seu pedido. Confira tudo: os produtos adquiridos, as quantidades, endereço de cobrança e de entrega, valores dos produtos e do frete. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, escolha a forma de pagamento desejada. As opções são: Cartões de Crédito à vista ou parcelado (Mastercard, VISA, Dinners) e ainda Boleto Bancário, que você mesmo emite e imprime para pagamento em até 3 dias em qualquer banco, lotérica ou internet.

Passo 7: Valide seu pedido e finalize a sua compra:

    • Clique em FINALIZAR COMPRA. Aguarde alguns segundos até que o pedido seja efetivado. Feito isso, você será direcionado para a página de pagamento (PAGSEGURO). Se a opção foi cartão de crédito, escolha as opções de parcelamento e digite o número do seu cartão. Fique bem tranquilo, o ambiente é totalmente seguro e a prova de hackers ou clones. Se a opção de pagamento foi Boleto Bancário clique no local indicado para sua impressão. Clique em Confirmar e pronto! Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Passo 8: Acompanhe seu pedido:

    • Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção meus pedidos localizados no canto superior direito da página do nosso site.

Caso tenha dúvidas pode entrar em contato conosco clicando aqui!

SIGA-NOS EM NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS!

LOJA 1 - GUARULHOS

Av. Salgado Filho, 1507
Guarulhos - SP - Brasil
-------------------------------
Fones: 2479-2244 | 2447-1572
WhatsApp: 11- 99009-6013
-------------------------------
Funcionamento:

SEG: 11h30 às 19h30

TER à SÁB: 9h00 às 19h30

DOM/FER: 9h00 às 14h00

LOJA 2 - VL LEOPOLDINA

Rua Carlos Weber, 382
Vl. Leopoldina - São Paulo - SP
-------------------------------
Fones: 2729-1910
WhatsApp: 11- 97324-2983
-------------------------------
Funcionamento:

SEG à DOM: 9h00 às 20h00

FERIADOS: 9h00 às 20h00

Carrinho de Compras
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0
Abrir Chat
Precisa de Ajuda?